Estou trabalhando novas e inéditas postagens voltadas à EDUCAÇÃO para 2015, aguardem-me... - À todos meus seguidores e visitantes, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, agradeçam pelos avanços e conquistas... Que venha 2015 e nos Doe saúde e Paz, o resto a gente corre atrás... Felicidades à todos... Encerro 2014 muito Feliz com os acessos que se manteve em média de 1500 visitas diárias. - Sintam todos o calor de meu abraço e minha gratidão... Te vejo em 2015... Amém...

10 de julho de 2011

Preservação da Natureza!!!

Que escrúpulo possuem esses merdas para falar em preservação!!!
Essas lagartas ou gafanhotos...
Invadem terras, exterminam índios, exploram riquezas até o solo tornar-se deserto, tornando-o improdutivo e impróprio para o convívio do ser humano.
Veja abaixo o RX da Ignorância americana!!!


Para ampliar, de um click na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário